Tuesday 22 August 2017

Custo de aquisição de clientes investtopedia forex


Saiba como fazer um monte de dinheiro com facilidade usando opções binárias PASSO 1. O que são opções binárias Consiste em apostar no aumento ou a queda de vários ativos, como ações, moedas, commodities ou bolsas de valores Trades são automaticamente fechadas após 5 a 30 minutos . Assim, após este curto período de tempo, você perde a sua aposta ou você ganha entre 175 e 190 de sua aposta. Por exemplo. . Se você apostar 100 na ascensão do ouro, uma vez que o comércio fecha, se o ouro continua a subir, você ganhará 190 (você ganhou 90) PASSO 2. Registro da plataforma de negociação Para começar você tem que abrir uma conta em uma negociação Plataforma. Nós selecionamos 24option como é realmente simples e rápido para aprender a usá-lo. Além disso, para ajudá-lo, o vídeo de demonstração acima foi preparado na plataforma 24option. PASSO 3. Entendendo o método de monitoramento de tendência O método que usamos é chamado monitoramento de quottrend. Consiste em confiar em gráficos em tempo real para detectar as tendências e apostar na posição correta. Cada linha no gráfico corresponde a 5 minutos. As linhas vermelhas correspondem à queda do activo e as verdes à subida. A idéia é que se o ativo está descrevendo uma tendência ascendente, ou seja, ele aumenta constantemente a probabilidade de que o aumento vai se fortalecer é maior do que a probabilidade de uma inversão de tendência. Seguimos a mesma ideia com um activo descrevendo uma tendência descendente, ou seja, constantemente cai. PASSO 4. Apostar a quantidade certa Claro que normalmente você pode ganhar em todos os comércios, mas com o método de monitoramento de tendências, a probabilidade de ganhar é ainda maior. Na verdade, é realmente importante apostar em vários ativos ao mesmo tempo, a fim de estar certo de ganhar na maioria dos comércios. Há uma regra simples a seguir. Nunca aposta mais de 10 de seu capital por posição. Se tiver 250, aposte 25 por posição Se tem 400, aposte 40 por posição Se tem 900, aposta 90 por posição CONCLUSÃO Para resumir, este método é realmente simples, consiste apenas em apostar na subida ou na queda de Quaisquer ativos considerando as tendências descritas pelos gráficos em tempo real. Se você precisar de mais explicações, por favor leia nosso FAQCusto de aquisição O que é um custo de aquisição Um custo de aquisição, também conhecido como o custo de aquisição, é o custo que uma empresa reconhece em seus livros para propriedades ou equipamentos após ajuste para descontos, incentivos , Custos de fechamento e outros gastos necessários, mas antes de impostos sobre vendas. Adicionalmente, um custo de aquisição pode descrever os custos acumulados por uma empresa em relação aos esforços envolvidos na aquisição de um novo cliente. Carregar o leitor. CUSTO DE AQUISIÇÃO Custo de aquisição Os custos de aquisição refletem o valor real pago pelo ativo imobilizado antes de aplicar o imposto sobre vendas ou por despesas relacionadas à aquisição de um novo cliente. Os custos de aquisição reconhecem custos mais realistas nas demonstrações financeiras de uma empresa. O custo de aquisição de propriedade e equipamento reconhece quaisquer descontos ou custos adicionais que a empresa vai experimentar e é muitas vezes referida como o valor contábil do ativo em questão. Custos de aquisição qualificáveis ​​para ativos fixos Além do preço do próprio ativo, os custos adicionais também podem ser considerados parte da aquisição quando esses custos estão diretamente vinculados ao processo de aquisição. Por exemplo, se o ativo em questão precisar de assistência jurídica para concluir a transação, as taxas legais também são um custo de aquisição aplicável. Comissões associadas com a compra também podem ser incluídas, como as pagas a um agente imobiliário quando se trata de transação propriedade. No que respeita ao equipamento de fabrico ou de produção, os custos associados à colocação do equipamento em estado operacional podem também ser incluídos no custo de aquisição. Isso inclui instalação geral, montagem e calibração. Aquisições de clientes Custos de aquisição de clientes são os fundos que são utilizados para introduzir novos clientes para os produtos e serviços da empresa na esperança de adquirir o negócio dos clientes. O custo de aquisição do cliente é calculado dividindo os custos totais de aquisição por novos clientes totais ao longo de um período definido. A compreensão dos custos de aquisição de clientes ajuda no planejamento de futuras alocações de capital para orçamentos de marketing e descontos de vendas. Os custos tradicionalmente associados à aquisição de clientes incluem marketing e publicidade, incentivos e descontos, bem como o pessoal associado a essas áreas de negócios, juntamente com outras equipes de vendas. Incentivos podem ser expressos em vários formatos, como um comprar um, obter um ofertas gratuitas, recebendo outro produto gratuito com a compra, serviço de atualização sem custo adicional para o cliente, cartões de presente ou créditos de bill. Um setor de negócios com uma alta ocorrência de promoções direcionadas a novos clientes é a indústria sem fio e celular. Por exemplo, em 2014, o ATT ofereceu aos assinantes sem fio o dobro da quantidade de dados tradicionalmente oferecidos com seus planos sem nenhum custo adicional para o consumidor. Isso proporcionou novos clientes potenciais um incentivo para considerar se inscrever para o serviço com ATT sobre outros portadores sem fio. Eu tive que rir quando o meu post sobre o que acontece quando CEOs inovadores se aposentar ou morrer apareceu tanto no bastião do capitalismo8212 Harvard Business Review 8212 e em O jornal oficial do Partido Comunista Chinês The Peoples Daily. Então eu não. Uma história é apenas uma história Por que a Harvard Business Review publicou a história tem uma explicação muito simples. Em uma sucessão cada vez mais perturbadora do CEO do século XXI tem um grande impacto sobre uma empresa, seus funcionários e acionistas. Ofereci minha visão do que acontece com empresas inovadoras e por que isso acontece, e usei a Microsoft ea Apple como exemplos. Ler as folhas de chá É difícil acreditar que, na minha vida, o empreendedorismo passou de um crime a uma aspiração na China. Por que o People8217s Daily publicou a história também parece ter uma explicação muito simples. Enquanto o jornal é o jornal oficial do Partido Comunista Chinês, e lido principalmente por membros do partido, a seção de negócios do jornal é agora a voz do capitalismo dirigido pelo Estado. CEO sucessão é uma questão igualmente importante na China, ea história tem igual relevância lá. O People8217s Daily não é seu jornal médio. Os editoriais de paper8217s são os principais anúncios de política. Membros do partido e observadores experientes da China lêem cuidadosamente para avaliar de que maneira o vento político está soprando. Muitas vezes, a história é escrita entre as linhas.8221 Uma festa em um Hotel Um mês atrás, os 370 membros do Comitê Central do Partido Comunista Chinês se reuniram em um hotel em Pequim. Desde que a China é governada pelo partido comunista, estas reuniões são onde as políticas principais ea direção a longo prazo da economia e do país começam hashed para fora. Líderes do partido jockey para a posição, e os jogadores existentes tentam manter o controle e silenciar facções concorrentes, e os novos jogadores tentam ganhar poder. Este plenum é uma corrida para os próximos anos 19 Congresso Nacional do Partido Comunista da China, que será realizada em Pequim, no outono de 2017. Próximo ano8217s Partido Congresso é essencialmente China8217s eleição nacional. Os 2.300 delegados do Congresso, que representam 88 milhões de membros do Partido Comunista, irão eleger a nova liderança do Partido Comunista da China, incluindo o Comitê Central e o Secretário Geral, o Politburo, o Comitê Permanente do Politburo (o principal órgão de decisão) E Comissão Militar Central. Uma história é apenas uma história 8211 Até It8217s Não Então o que isso tem a ver com a história no The People8217s Daily Provavelmente nada. O sexto Plenum deu ao presidente chinês Xi Jinping o título de core8221 da liderança. Chamar Xi core significa que ele pode usá-lo para ignorar os limites de mandato, posse ou idade de aposentadoria que a liderança chinesa tem usado nos últimos 30 anos. Apertando seu controle sobre a liderança do partido significa que Xi pode governar a China por pelo menos três termos 8211 2012 até 2027. Há rumores de que este didn8217t sentar bem com os outros no partido. Alguns disseram que Xi acumulou muito controle e tem corroído tradições de liderança coletiva, construídas para impedir um retorno aos abusos arbitrários das últimas décadas de Maos. O planejamento sucessório era certamente um tema de discussão entre a liderança partidária. A última linha do meu artigo sobre a sucessão, na primeira página da seção de negócios, disse, 8220 8221 8220 Ironicamente, hoje mais apertado você adere seu produto e mercado, mais fácil é perder. 8221 Gostaria de saber se alguém estava enviando uma mensagem Weve apenas realizada nossa sétima e oitava semanas de Hacking for Diplomacy em Stanford, ea atenção que o nosso curso está recebendo de Washington e em todo o mundo tem sido interessante. Após a reunião do secretário de Estado John Kerrys com os estudantes no início do trimestre, o vice-secretário de Estado, Tony Blinken, visitou a classe na semana 7 e quatro ministros estrangeiros na semana 8. Se havia alguma dúvida entre as equipes sobre o valor do que Blinken colocá-lo para descansar com uma visão convincente de como muitos dos problemas globais complexos de hoje de parar o Ebola para monitorar cessar-fogos e melhorar a segurança alimentar exigem soluções inovadoras, baseadas em tecnologia. Os estudantes tiveram a oportunidade de perguntar diretamente a Blinken por seus desafios, como combater o extremismo violento e melhorar os dados sobre refugiados que perecem em suas viagens. Suas apresentações atingiram a marca com o vice-secretário: Na Semana 8, fomos acompanhados por um painel de quatro veteranos diplomatas: Alexander Downer. Australias atual alto comissário para o Reino Unido e ex-ministro das Relações Exteriores da Austrália Borys Tarasiuk. Ex-ministro das Relações Exteriores da Ucrânia Jaime Gama. Ex-ministro das Relações Exteriores de Portugal e Don McKinnon. Ex-ministro das Relações Exteriores da Nova Zelândia. Eles compartilharam suas experiências de como a tecnologia aumentou e ameaça minar o trabalho diplomático. Hacking for Diplomacy leva a metodologia Lean Startup e aplica-a aos problemas provenientes do Departamento de Estado. As equipes estão continuando sua entrevista implacável dos clientes, ou dos beneficiários como nós os chamamos nesta classe. Para nossos alunos, isso pode significar qualquer pessoa de um refugiado sírio tentando fazer contato com sua família em casa, a um gerente de cadeia de suprimentos para uma grande marca de vestuário que quer ter certeza que sua fábrica de contrato em Bangladesh não usa trabalho forçado. Os alunos saem do prédio e testam suas hipóteses diante de potenciais beneficiários usando a metodologia de Desenvolvimento de Clientes, ao mesmo tempo em que criam e atualizam seus Produtos Mínimos Viaveis. Quando o trimestre terminar, esperamos que nossas sete equipes tenham entrevistado cerca de 700 beneficiários em potencial em todo o mundo. O que estava direcionando é a base de evidências, soluções empresariais para grandes desafios diplomáticos. Cada equipe continua a capturar o seu trabalho em uma lona do modelo da missão uma versão modificada da tela do modelo do negócio que é no coração da metodologia da aproximação magro. As nove caixas da tela ajudam os alunos a visualizar todos os componentes necessários para transformar necessidades e problemas dos beneficiários em uma solução. Durante estas últimas duas semanas, as equipes começaram a fazer a transição do lado direito do Canvas da Missão para a esquerda. Theyve quebra-cabeça fora o que eles precisariam fazer para implantar sua proposição de valor (um produto, serviço ou ambos). E theyve sido averiguar a viabilidade de como eles entregar a proposta de valor no lado direito da tela. Viabilidade exige que as equipes para descobrir quais são as principais atividades, recursos e parceiros que eles precisariam entregar seu produto ou serviço aos seus beneficiários e seus patrocinadores do Departamento de Estado. Atividades são as estratégias do que a equipe precisa fazer para entregar a proposta de valor no lado direito da tela para os beneficiários. As atividades podem incluir desenvolvimento de hardware ou software, dominar uma cadeia de fornecimento de 10 mil milhas, fabricação de baixo custo ou fornecer serviços em um país estrangeiro. Recursos são o que a equipe precisa para contratar ou possuir dentro de sua empresa, as equipes física, financeira, humana e propriedade intelectual. Parceiros são os terceiros também necessários para executar as atividades, que no caso de nossos alunos desafios podem incluir organizações não-governamentais como o Comitê Internacional da Cruz Vermelha trabalhando com refugiados, astrônomos amadores rastreamento espaço lixo, e até mesmo ex-extremistas islâmicos que deixaram Grupos terroristas e agora querem ajudar a dissuadir outros de descer esse caminho. No contexto do Departamento de Estado, os parceiros são particularmente importantes porque o Estado raramente dispõe de recursos financeiros para impulsionar uma inovação, embora o governo dos EUA tenha algum poder de convocação exclusivo e a capacidade de explorar talentos e recursos externos. As equipes vêm trabalhando ardentemente e alguns tiveram de se empenhar muito quando suas hipóteses foram invalidadas e seus produtos viáveis ​​mínimos (os MVPs foram recebidos com encolher os ombros de apatia. Nessas últimas semanas, eles têm que cavar fundo. Classe, pode ser tentador para aqueles que têm impulso para obter um pouco complacente, acreditando theyve conseguiu um bom controle sobre o seu problema. Outros tiveram o seu entusiasmo frisado pela frustração, e ainda estão lançando sobre para uma nova proposta de valor depois de bater para fora com Cada equipe se levanta na frente da classe a cada semana e relatórios sobre o seu progresso e contratempos. A equipe de ensino oferece comentários, não puxando nenhum socos. São difíceis. Mas ele garante que os alunos realmente ver, verrugas e todos, o Processo complexo que leva para conceber e entregar um produto ou serviço de sucesso LA Times China Chefe da agência Julie Makinen, que está em uma bolsa de jornalismo JSK em Stanford e faz parte da nossa equipe de mentorship, tem vindo a tomar notas nas semanas 7 e 8. Ela compartilha suas observações abaixo. Como diplomata das Américas No. 2, Tony Blinken não é o tipo de cara que tem muito tempo livre para ajudar os alunos com sua lição de casa. Mas lá estava ele numa noite de quinta-feira no início de novembro, sentando-se durante várias horas com alunos de graduação e pós-graduandos na classe de Stanfords Hacking for Diplomacy, respondendo a suas perguntas sobre os difíceis desafios que o Departamento de Estado enfrenta: Desde a Segunda Guerra Mundial. Terroristas aproveitando a internet para radicalizar e recrutar novos membros. A crescente competição internacional no espaço e o potencial crescente de colisões que poderiam eliminar os satélites militares e comerciais críticos. Para o vice-secretário, tal diálogo no Vale do Silício não é uma questão de caridade, mas de necessidade. Depois de um quarto de século no governo servindo com o Conselho de Segurança Nacional, o Comitê de Serviços Armados do Senado e agora Estado Blinken diz que Washington não pode mais dar ao luxo de fingir que só pode resolver tais problemas complexos. Temos partes interessadas duas ou três vezes por dia na sala de situação da Casa Branca, lidando com tudo, desde a crise na Síria até o Ebola até a crise de refugiados em todo o mundo, disse ele. A coisa que me impressionou tão poderosamente foi que praticamente tudo o que estávamos fazendo estava na interseção da política externa, da tecnologia e da inovação. E ainda, a maioria de nós responsável por tentar desenvolver a política externa não vêm desse fundo de tecnologia e inovação. Nós não temos esse mindset ou essa perícia, admitiu à classe. Precisamos de tecnólogos e inovadores na sala para nos dizer se precisamos de tecnólogos e inovadores na sala. Hacking for Diplomacy é uma tentativa de levar alguns desses tecnólogos e inovadores para a sala, pelo menos em sentido figurado, por um período de 10 semanas acadêmico e talvez mais, se a classe piques seu interesse no serviço público. Ao mesmo tempo, é uma chance de expor alguns funcionários do Departamento de Estado da carreira para o pensamento do Vale do Silício. Desde o final de setembro, sete pequenas equipes de estudantes de diversas áreas acadêmicas de ciência da computação, direito, engenharia, negócios e muito mais têm vindo a trabalhar em estreita colaboração com os mentores do Departamento de Estado para resolver problemas difíceis vexando Foggy Bottom. Oito semanas, os alunos e seus mentores do Departamento de Estado estão agora profundamente mergulhados no quadro Lean, que Steve Blank e seus quatro colegas professores modificaram ligeiramente para as peculiaridades de resolver problemas no campo da diplomacia. (Os clientes, por exemplo, são reformulados como beneficiários e, em vez de identificar os fluxos de receita, esses diplo-empresários estão interessados ​​em definir a realização da missão.) As equipes estudantis aprenderam toneladas de como o Departamento de Estado está organizado e como funciona (ou não). ). E eles absorveram e analisaram quantidades incríveis de informações sobre seu tema de preocupação. Mas os alunos estão aprendendo como é difícil, mesmo depois de ter acumulado um pouco de conhecimento sobre o seu mercado-alvo e potenciais clientes, para chegar a um produto ou solução que alguém quer arrebatar de sua mão, como Blank diria. Um garfo gigante na estrada Team Space Evaders, por exemplo, que está trabalhando na prevenção de colisões no espaço, chegou na classe na semana 8 com um slide engraçado que apresentava uma foto de um garfo gigante plantado em uma estrada. Se você não puder ver a apresentação, clique aqui A mensagem: Eles estão enfrentando uma decisão crucial de continuar com seus dados de crowdsourcing de Produto Vazio Mínimo (MVP) anterior sobre o tamanho ea forma dos objetos em órbita para criar uma plataforma de dados básica ou articular duramente Uma nova idéia. O MVP anterior, eles admitiram, estava olhando instável por uma variedade de razões, particularmente como fonte de dados, e tinha gerado reações mistas quando eles mostraram a potenciais clientes / beneficiários. Assim, a equipe está olhando para articular duramente a uma nova idéia criando um índice de pegada de detritos que classificaria ou classificaria itens já em órbita (e aqueles que estão sendo lançados) em seu potencial para se tornar um perigo para outros objetos. Pense nisso como um tipo de esquema de tipo pegada de carbono que se basearia em métricas como o tempo que o objeto deve permanecer em órbita, sua localização orbital específica e sua massa. A equipe inspirou-se no ambiente, depois de notar algumas semelhanças entre os problemas do lixo espacial e as emissões de gases de efeito estufa. Ambos são problemas globais comuns. Quando o mundo estava apenas acordando com a questão do aquecimento global, por exemplo, muitos países alegaram que estavam agindo com responsabilidade, mas os dados sobre emissões eram instáveis. Má atores / grandes emissores não foram punidos, e bons atores não foram recompensados. Hoje, o problema é praticamente o mesmo no espaço e as órbitas acima da Terra estão ficando cada vez mais lotadas pelo dia, à medida que mais países e países privados lançam satélites. Poderia um índice de pegada de detritos servir para aumentar a consciência da questão de escombros espaciais e dar reguladores ou negociadores de tratado algum tipo de terreno comum a partir do qual para iniciar as discussões, da mesma forma pegadas de carbono fez Thats a equipe nova hipótese. Blinken na Semana 7 tinha encorajado a equipe Evaders Espaço para considerar vir acima com um produto que iria ilustrar a crescente gravidade do problema e incentivar outros países a compartilhar mais proativamente dados e concordar com as normas. Ironicamente para os EUA dada a dependência de nossa economia e militares no espaço e satélites, que enfrentam maior risco de todos, disse ele. Desenho que imagem, de que espaço parece sem ação seria uma boa maneira de começar. . Precisamos mostrar os benefícios para os diferentes países e mostrar-lhes que isso não vai prejudicar seus interesses, incluindo seus interesses de segurança, disse ele. Tenho de admitir que é uma das coisas com que temos lutado. Space Evaders estará testando seu novo MVP com potenciais beneficiários durante as próximas duas semanas. Hacking Counter Terrorism Outra equipe que tem articulado duro e empregado modelagem análoga para chegar a um novo MVP é o que trabalha na luta contra o extremismo violento. Na semana 6, a equipe de ensino tinha disparado unceremoniously sua idéia, porque seu MVP foi considerado muito longe do problema original sourced pelo Departamento de Estado. Se você não puder ver a apresentação clique aqui Nas semanas 7 e 8, esta equipe voltou para a prancheta e se inspirou nas linhas diretivas de prevenção do suicídio. Poderia um tipo semelhante de sistema hotline servir como um meio para intervir com as pessoas que estão expressando interesse em se juntar a grupos radicais Poderia essa hotline também ser um recurso para os amigos ou familiares de pessoas que estão expressando uma inclinação para ingressar em organizações como ISIS From Sharpies e T-shirts para ID bracelets Outras equipes estão avançando e iterando em MVPs gerados nas semanas 4 e 5. Team 621, por exemplo, que está abordando o problema de como identificar os refugiados que morrem em rota para os seus destinos, várias semanas Há uma solução elegantemente simples: Que se nós pudéssemos apenas convencer os emigrantes escrever o número de telefone de um amigo ou de um parente em sua roupa com um marcador permanente de Sharpie Não seu próprio nome, ou alguma outra informação de identificação. Se você puder ver a apresentação, clique aqui. Dessa forma, se a tragédia atingisse os migrantes no caminho para seus destinos e seus corpos fossem encontrados, as autoridades que tratavam os cadáveres poderiam usar essas informações de contato para informar os entes queridos dos falecidos. Apenas no ano passado, mais de 3.700 pessoas morreram no mar no Mediterrâneo e apenas cerca de um terço dos corpos foram identificados. O MVP inicial gerou uma quantidade significativa de intriga tanto na sala de aula como fora dela. Mas Blank e a equipe de professores incentivaram os alunos a continuarem ficando fora do prédio e iterando seu MVP especialmente com os próprios refugiados e com os primeiros socorristas encarregados de lidar com cadáveres em países de primeira linha como a Grécia e a Itália. Nas semanas 7 e 8, a equipe 621 expandiu a idéia de camiseta propondo braceletes ID que poderiam ser codificados com informações mais completas registradas através de um smartphone e possivelmente ser benéfico não só no caso de migrantes que perecem, mas aqueles que sobrevivem a viagem. A equipe criou um elaborado mapa mostrando as rotas de trânsito e contrabando de dezenas de países africanos para o Mediterrâneo, e possíveis pontos de distribuição para tais pulseiras em centros servidos por grupos como a Cruz Vermelha / Crescente Vermelho. Eles testaram este MVP atualizado com refugiados e fizeram algumas descobertas surpreendentes. Contrariamente à sua expectativa de que os migrantes pudessem relutar em fornecer datas de nascimento e outras informações de identificação mais detalhadas sobre uma pulseira, os refugiados entrevistados manifestaram vontade de fazê-lo se isso significaria que sua família poderia ser notificada no caso de sua morte. Mas sua hipótese de que os migrantes poderiam ou usariam smartphones foi invalidada suas entrevistas de descoberta do cliente revelou que muitos migrantes usam apenas telefones celulares básicos porque temem que modelos mais caros podem ser roubados por contrabandistas. Nas últimas semanas de aula, a equipe 621 está focalizando as atividades críticas que eles precisariam fazer para implantar seu produto 8212, incluindo como obter os braceletes para os migrantes e levá-los a usá-los, e como incentivar os primeiros respondentes a usar os dados sobre eles. Eles também estão se concentrando no desenvolvimento de relacionamentos com parceiros-chave como a Cruz Vermelha e outras ONGs. Durante as próximas duas semanas, eles estarão perfurando para baixo em custos potenciais para implantar a pesquisa inicial da solução indica que as pulseiras custariam 0.19 cada um enquanto os marcadores de Sharpie funcionam 0.375 cada. Olhando para o futuro Com apenas duas semanas de duração na aula, os alunos sabem que nem todas as equipes vão chegar a um produto / solução que será implantado no campo. No entanto, muitos dizem que podem ver-se aplicar as técnicas Lean LaunchPad theyve aprendido a seus esforços futuros. Christos Makridis, um candidato a doutorado no Departamento de Economia e Departamento de Ciência da Administração engenharia amp que está na equipe abordando como avaliar melhor as forças de paz financiadas pelos Estados Unidos, disse que se inscreveu para Hacking for Diplomacy para empurrar o envelope Em sua aprendizagem. Ele está esperando para levar alguns dos métodos Lean de volta ao seu trabalho em economia. Acho que meu catalisador para a classe foi: Como algumas dessas idéias de negócios seriam úteis para gerar novas idéias na comunidade de economia acadêmica Como levamos algumas dessas melhores práticas para a academia, ele disse. Por exemplo, eu adoro a idéia de prototipagem. Por que os acadêmicos cant prototipo seus papéis com mais freqüência, em vez de passá-los por pessoas uma vez por ano depois theyre quase inteiramente escrito ele perguntou. Makridis disse que enquanto a classe tem sido um compromisso de tempo muito maior do que ele já esperou, hes foi energizado pelo potencial de fazer um dente em um problema do mundo real. Às vezes você pensa, oh, o governo dos EUA, eles devem ter cientistas de dados de última geração sobre esse problema ou problema. Mas não, eles não e, em alguns casos, eles não sabem certas reuniões estão acontecendo que poderia ajudá-los a resolver a sua questão, disse ele. Sua equipe, por exemplo, descobriu através de suas entrevistas de descoberta de clientes que alguns dados críticos que os burocratas de Washington precisavam estavam realmente disponíveis nas Nações Unidas, mas não estavam sendo transmitidos para a D. C. Há muito espaço para melhorias, disse ele. É legal ser capaz de detectar esses tipos de oportunidades e, possivelmente, fazer uma contribuição real. Acabamos de terminar nossa classe Lean LaunchPad na escola de engenharia da UC Berkeley, onde muitas das equipes incorporaram tecnologia de aprendizado de máquina em seus produtos. Fiquei impressionado quando vi as equipes tentarem descobrir como sua tecnologia resolveria problemas reais dos clientes, é que o aprendizado de máquina está seguindo um padrão semelhante de inovações de infra-estrutura técnica anterior. Os participantes iniciais são vendidos a adquirentes corporativos a preços inflacionados para suas equipes, sua tecnologia e suas ferramentas. Mais tarde, os participantes que perder essa onda tem que construir produtos reais que as pessoas querem comprar. Ive viveu através de várias ondas de infra-estrutura tecnológica o negócio Unix, o primeiro AI e ondas VR na década de 1980, a onda de estação de trabalho, onda de multimídia, a primeira onda de internet. Cada um deles tinha um conjunto de características comuns que o Grupo Gartner caracteriza como o Ciclo de Hype. Os cinco estágios do ciclo do hype são: Fase 1: O gatilho da tecnologia. Um potencial avanço tecnológico chuta as coisas. As primeiras histórias de prova de conceito e o interesse dos meios de comunicação desencadeiam uma publicidade significativa. Muitas vezes não existem produtos utilizáveis ​​ea viabilidade comercial não está comprovada. Fase 2: Pico de Expectativas Infladas. Publicidade precoce produz uma série de histórias de sucesso muitas vezes acompanhadas por dezenas de falhas. Algumas empresas tomam medidas mais don8217t. Fase 3: Trough of Disillusionment. Interesse diminui como experiências e implementações não conseguem entregar. Os produtores da tecnologia abalam ou falham. Os investimentos continuam somente se os provedores sobreviventes melhorarem seus produtos para satisfação dos primeiros usuários. Fase 4: Inclinação do Iluminismo. Mais exemplos de como a tecnologia pode beneficiar a empresa começar a cristalizar e tornar-se mais amplamente compreendido. Produtos de segunda e terceira geração aparecem de fornecedores de tecnologia. Mais empresas financiam pilotos empresas conservadoras mantêm-se cautelosas. Fase 5: Platô de Produtividade. A adoção do mainstream começa a decolar. Os critérios para avaliar a viabilidade do prestador estão mais claramente definidos. A ampla aplicabilidade e relevância do mercado de tecnologia estão claramente dando frutos. Brilhante Objeto encontra First Mover Advantage Whats tornar-se aparente nos últimos ciclos de hype tecnologia é que para startups e seus investidores há uma janela curta multi-ano de oportunidade (no Pico de Expectativas Inflated) para vender uma startup a um preço inflacionado. Isso ocorre porque as grandes empresas de tecnologia (Google, Facebook, IBM, Microsoft, Twitter, Apple, Salesforce, Intel e outros) e cada vez mais empresas não-tecnológicas estão em uma corrida armamentista para se manter relevantes. Por exemplo, de acordo com a CBInsights, cerca de 140 máquinas de inteligência foram adquiridas desde 2011, com mais de 40 sendo compradas até agora em 2016. Na maioria das vezes, as primeiras aquisições em um ciclo de hype são para os objetos brilhantes da tecnologia, a equipe e as ferramentas. As equipes técnicas adquiridas geralmente iniciam ou complementam o grupo de pesquisa da empresa em uma área específica de novas tecnologias. Se você é uma startup (ou seus investidores) obtendo adquiridos neste momento no ciclo de hype é exatamente onde você quer ser 8211 tempo curto no negócio, preço de aquisição grande, valor baseado em um frenesi, escassez percebida de perícia e medo de um Concorrente obter o talento-chave. A história mostra que os compradores muitas vezes pagam demais comprando essa experiência cedo. Embora essas aquisições tenham equipes de grandes pesquisadores, eles raramente contribuem com produtos reais geradores de receitas (porque a maioria nunca chegou a essa fase quando eles foram adquiridos.) A ironia é que as aquisições feitas mais tarde no ciclo hype quando as empresas têm construído produtos reais que os clientes querem , São os que geram receita e lucro para o adquirente. Eu tinha tudo isso em mente enquanto observávamos nossas equipes presentes. Cada uma das nossas equipes nesta classe seguiu o modelo Lean canônico: Articular suas hipóteses usando a tela de modelo de negócio Obter do edifício e testar essas hipóteses usando o desenvolvimento do cliente Validar aprendizagem através da construção de produtos viáveis ​​mínimos e obter Eles na frente dos clientes Cada semana as equipes saiu da sala de aula e conversou com 10-15 clientes, testando uma nova parte da tela do modelo de negócio. E depois da segunda semana, eles tiveram que construir e, em seguida, atualizar seu produto viável mínimo semanalmente. E apresentar o que aprenderam todas as semanas em apresentações de 8 minutos. As apresentações abaixo são suas apresentações finais de Lessons Learned, juntamente com um resumo de vídeo de 2 minutos. SalesStash Três Berkeley PhD estudantes de ciência da computação e um MBA trabalhando em aprendizagem de máquina. Como você não pode bater para fora do parque no primeiro dia Esta equipa epitomized aprendizagem rápida. Uma vez que as suas premissas iniciais entraram na parede do feedback real dos clientes, eles rapidamente construíram vários produtos viáveis ​​mínimos (MVPs) e mantiveram o pivô até que encontraram o ajuste do produto / mercado (ou seja, um segmento de cliente que estava pegando o produto fora de suas mãos) Can8217t ver o vídeo clique aqui Se você can8217t ver a apresentação clique aqui Delphi Antes desta classe esta equipe tinha passado três meses em uma incubadora de construir o produto depois de falar com apenas um cliente. Após a semana dois da classe, eles perceberam que tinham desperdiçado três meses a construir algo que ninguém realmente queria. O que eles aprenderam foi incrível. Se você não pode ver o vídeo clique aqui Se você can8217t ver a apresentação clique aqui Homeslice Homeslice teve uma grande jornada. Eles ficaram juntos por causa de uma dor pessoal, a incapacidade de pagar uma casa em Silicon Valley. Seu plano inicial era fornecer propriedade fraccionada para resolver esse problema. Mas eles descobriram que a primeira servindo um mercado adjacente 8211 fatias de propriedades de investimento 8211 poderia servir como uma barra de lançamento para a sua idéia inicial de casa fracionária propriedade. Se você não pode ver o vídeo clique aqui Se você can8217t ver a apresentação clique aqui Estratégia de Saída Estratégia de Saída estava construindo a penúltima ferramenta de planejamento. Essas equipes aprendendo que isso não era um negócio era tão importante quanto encontrar um que é. Processo realmente impressionante. Se você não pode ver o vídeo clique aqui Se você can8217t ver a apresentação clique aqui Esta classe este foi um esforço de equipe. O professor Kurt Keutzer e Errol Arkilic (ex-diretor de programa da Fundação Nacional de Ciências, Corpo de Inovação (NSF I-Corps), agora fundador do M34 Capital) foram os instrutores líderes. Steve Weinstein (CEO da MovieLabs) e eu assistimos. Agradecimentos a nossos TA Kathryn Crimmins e a todos os mentors da equipe: Massa do Lev, Kanu Gulati, Ewald Detjens, James Cham, Kanu Gulati, Patrick Chung, Rick Lazansky, Ashmeet Sidhana, Mike Olson, Michael Borrus, Fabrizo De Pasquale, Amit Kumar, Rob Rodick, Mar Hershenson. Jennifer Edgin é a Diretora de Tecnologia da Divisão de Inteligência da Sede do Corpo de Fuzileiros Navais. As the Senior Technical Advisor to the Director of Intelligence, she is responsible for building and infusing new technologies within the Marine Corps Intelligence, Surveillance, and Reconnaissance Enterprise (MCISRE). Jennifer is one the 8220innovation insurgents8221 inside the Department of Defense driving rapid innovation. Here8217s her story of the Lean innovation accelerator she8217s built for the Marines. If you asked 100 people to describe a United States Marine. they would probably use words such as Warrior, Fierce, Patriot, Honorable, and Tough. Marine Corps culture transcends generations and is rooted in the values of courage, honor, and commitment. Marines are known for adapting to change and overcoming obstacles and adversity to meet new mission requirements continuously. Three years ago, Marine Corps Intelligence outlined a mission to harness the disruptions occurring in the new frontier of warfare, the Electronic battlefield. To achieve this mission, we established a framework that leveraged Marine Corps tenacity, agility, and adaptability to create a persistent culture of innovation. One of our primary goals in establishing this framework was to keep the user front and center, and to quickly deliver solutions to their challenges. To achieve this, we stood up the Marine Corps Intelligence, Surveillance, and Reconnaissance Enterprise (MCISRE) Accelerator. Like a tech startup accelerator, the MCISRE Accelerator assembles a cohort of active duty Marines of all ranks, experiences, and disciplines and pairs them with developers, designers, and mentors through a 12-week DesignDevelopDeploy cycle. Marines are taught tools and methodologies from the Lean Startup, Design Thinking. and Service Design practices, which are then used to zero in on a problem identify the target customer segment validate the problem and solution by getting out of the building and submitting their problem and concept designs to peers for feedback, designing wireframes and prototypes, developing a minimum viable product (MVP) and finally pitch the MVP to the Director of Intelligence (DIRINT) and other leaders and stakeholders for a go/no-go decision for release. Over the course of the last year, we have carefully measured and monitored our framework so we could quickly identify what was working, what was not working, and tune accordingly so that the end result created value for both the Marines in the cohort and the larger community of Marine Corps Intelligence. Below are the top 5 factors we found are necessary to successfully innovate. 1. Understand Your Customer and Teach Them to Solve Real Problems Innovation begins and ends with understanding the customer and the specific problems they are facing. Too often in government, problems are talked about in generalizations, users are not part of the design and development of solutions, and anecdotal information gets passed around without data to validate it until at some point it becomes truth and is accepted without verification. One of the most difficult exercises for our cohorts is distilling world-hunger-level challenges into discrete, focused problems we can solve in 12 weeks. We learned that if you cannot define your problem in one sentence that a 7 year-old can understand, you dont understand the problem. If you want to create innovative solutions, you must start by defining real problems. Real problemswhen defined properlyhave metrics that quantify the scope, magnitude, and impact. Before we launched the MCISRE Accelerator. we conducted site visits, and spoke with Marines from around the world to hear from them what wasnt working and what was. After our site visits, we identified common issues across each of the sites, disciplines, and ranks, and launched data surveys to explore and quantify problems. The data showed us how users were currently performing a mission, where deficits existed in enabling technology and processes, and which anecdotal problems were actual problems and which were not. We then compared the results of the surveys with the site survey interviews and prepared a list of the top issues and challenges facing Marine Corps Intelligence. When we launched the MCISRE Accelerator, we used this information to quickly move the focus of the cohort from the world-hunger view to zeroing in one or two key issues that caused major disruptions in their tasking and productivity. One of the biggest benefits to this process was that it helped shift the focus of the Marines from nebulous systems-centric thinkingThe network architecture sucksto identifying specific pain points impeding their productivity on the job. Because the tools and methodologies we use are simple but highly effective for analysis and problem solving, many of our cohort Marines take them back to their units so that they can reframe problems within their communities of practice. 2. Always Be Shipping If vision without execution is hallucination, frameworks that dont produce tangible products breed insanity. Within the MCISRE we have two frameworks that engage Marines. Our yearly technical design meeting (TDM) brings together Marines to identify and address challenges and issues across the MCISRE. The outputs of the technical design meeting are used as primers for defining the problem themes that each MCISRE Accelerator cohort will work on. The MCISRE Accelerator pairs Marines with developers and designers who work collaboratively both in person and virtually to design, prototype, and then develop and build a minimum viable product (MVP) in 12 weeks. These two frameworks allow us to continuously innovate from within, creating a pipeline of challenges to be solved over the long term and implementing against them iteratively and quickly. This rapid implementation creates real metrics that allow us to create quick, measurable value and kill bad ideas before too much time, money, and human capital has been spent on them. Rapid implementation also allows leadership to make quicker decisions on where, when, and how to apply resources. 3. Always Be Measuring Big idea fairies live everywhere, sometimes for a very long time. This can be particularly true in the government where the acquisition lifecycle imposes shipbuilding timelines on information technology systems. Successful innovation requires one simple act: always be measuring. Using the Lean Startup methodology to build, learn, and measure in a 12-week cycle provides quantifiable data and user feedback that allows us to validate problem/solution fit quickly. By the time our cohort is pitching to the DIRINT and other leaders and stakeholders, the minimum viable product (MVP) has metrics that validate its value to users as well as prevent redundancy, loss of, or misalignment of capability, funding, and other key resources. 4. To think differentlybe different Most meetings within the government involve PowerPoint, a conference table, and a bunch of subject matter experts espousing the relative merits or demerits of a point. These meetings can last hours to weeks, and at the end, there might be nothing tangible to show. When we set out to create this culture of innovation, we knew that to get people to do things differently, we had to get them to think differently. Our first mission value was to create an experience for our Marines, stakeholders, and mentors that was counter to the typical meetings they were used to and focused on establishing a co-creative environment where everyones input had value regardless of rank, experience, and skill. Our technical design meetings and Accelerators use little technology are not set up as lectures encourage jeans and your favorite T-shirt and require constant, active participation. When you walk into our rooms, you will see Marines on their feet, Post-It notes and markers in hand, diagramming, sketching, and plotting furiously on white boards, flip charts, and any other available surface. They paper the room with problem statements, lean canvases, journey maps, value proposition canvases, process flows, wireframes, and Pixar-worthy storyboards. By the end of the week, you can walk the walls and see the progression of problem to solution in their words, through their eyes, from their point of view. This process takes Marines outside of the normal rank structure that they are accustomed. It is admittedly uncomfortable for them at first. But within hours of the kickoff, these simple tactics result in ideation, collaboration, and production that is evident to them and fundamentally changes how they approach problem solving and conduct meetings when they return to their units. 5. Do It Again and Again and Again With any new skill, repetition is important. Marines dont learn close order drill with a one-time explanation, they spend countless hours on the drill field until they have mastered it. We apply the same repetition mindset for our innovation methodology because it creates an environment of continuous learning. With every repetition, we learn more about our problems and how we can solve them. We learn which solutions are working and which ones are not. We learn what techniques for engaging Marines are working and which ones are not. We learn how the operating environment is evolving. Continuous learning is the objective of our innovation activities, and it is more powerful than the solution itself. Learning means successes, learning means failures, learning means growth. November 10, 2016 marks the 241th anniversary of the formation of the Marine Corps 241 years of adapting to changes and 241 years of innovation. Innovation does not mean that it has to come from external entities. Sometimes you just need to put Marines in jeans, challenge them to think differently, and give them another opportunity to adapt and overcome. Share this:

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